terça-feira, 23 de junho de 2009

um coração bobo.

tenho saudades, saudades dos minutos atrás quando eu ainda estava envolvida com aqueles braços grandes e fofos, encasacados, e apertados. sou boba, uma boba apaixonada, a tempos, incrível mas isso só cresce,e agora estou aqui, mais uma noite sem conseguir dormir, a insônia tem sido minha mais presente companheira nas ultimas semanas, mas só quando estou sozinha, cama vazia, falta o cheiro, o abraço e o calor que só tenho quando fico junto daquele menino/homem.
o olhar fala tudo, podemos ficar parados somente se olhando, e descobrimos e 'conversamos' muito nessa troca, o cheiro, áh o cheiro, esse eu não esqueço, vive em mim, é único e faz falta. na verdade, tudo dele faz falta quando ele não está, o abraço(eu sou viciada naquele abraço), o beijo(mais macio), o sorriso, o barulho engraçado da risada, a voz de homem que não consegue ser discreto, os olhares, costumes, tudo, faz parte do meu dia a dia.. enfim, essa é a falta que meu namorado me faz, e digo mais, agora vai parecer ridículo, mas ele deve estar a caminho de porto alegre, e logo(domingo), já estará aqui novamente, e eu, aqui, fazendo um 'auÊ' danado, tô com o coração na mão, ou melhor, ele tá tão apertado que sumiu quase, estou sem sono, mais que sempre, estou com medo de pegar meus exames, de descobrir alguma coisa, minha comida fica sem graça(e olha que eu gosto de comer minha comidinha), não tenho fome, e fico perambulando' pela casa com uma garrafinha d'água na mão e minha cachorra na outra, de pantufas e pijama. pareço uma nômade residencial(entende?). sim, eu sou dramática, muito, exagerada, melosa, manhosa, carente e dependente(eu sei, que ao certo nós não deveríamos ser dependentes de ninguém pra absolutamente n-a-d-a, muito menos pra ser feliz), mas eu sou, pelo menos agora. a saudade me apavora, sentimento ruim, vazio, frio e ordinário. então, amo demais meu namorado. falando em amor demais, quero compartilhar algo. ontem ele estava atrasado pra faculdade, então como estávamos indo na casa da minha irmã na praia brava, resolvemos levar ele até a universidade, e no caminho falamos sobre amor e tudo mais, e eu guardei um pensamento comigo, que infelizmente devido ao tempo não pude compartilhar. 'amo muito,demais...' o amor não tem medidas, a partir do momento em que se ama, simplesmente ama, é básico o amor, não existe coisas do genero: - eu amo pouco pra fazer tal coisa por você' ou - eu amo demais a ponto de fazer tal coisa por fulano'. NÃO! quando se ama, não existe isso... e sim: eu te amo e sou capaz de fazer tal coisa por você'. simplesmente se faz, se ama, se doa. o que leva as pessoas a falarem que amam muito, demais, e afins, é simplesmente o fato de que o ser humano é inseguro, por isso tem costume de exagerar* na hora de se expressar, pensem comigo, ou melhor, analisem dois exemplos furrecos*:
- essa pizza está boa.
- essa pizza está muito boa!
o que te faz pensar que ela é realmente boa? o MUITO, DEMAIS, gera empolgação, entusiasmo, da a entender que é realmente grande,mas o amor é TAMANHO ÚNICO, bom, eu poderia falar sobre isso durante horas, mas ia rodar, rodar e cair no mesmo e simplório lugar, ele é amor e só. mas não importa dizer que ama muito, não estou criticando, eu digo isso, sou humana, como qualquer outra pessoa que saiba o que é o amor tento demonstra-lo ao máximo, afinal, nunca se sabe o que vai acontecer amanhã.

go love.
amor e paixão são duas coisas bem diferentes, mas as duas coisas juntas é a combinação perfeita - pepsi com stax original.
(L)02/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário