sexta-feira, 19 de junho de 2009

É culpa do sonho.

se você sonha com aquele subway de peito de frango grelhado com quase tudo dentro e acorda com fome, a culpa é do sonho.
se sonha com cobras(como foi o meu caso essa noite) quase cai da cama com um pulo e acorda com dor no local da 'mordida', a culpa é do sonho.
se sonha que está participando 'daquela' maratona, acorda com dor nas pernas de tanto 'correr', também é culpa dos sonhos. os psicólogos tem várias explicações pra tudo que acontece enquanto tiramos nossos estimados 'soninhos da beleza', mas fala sério, os sonhos deveriam ser sempre adoráveis e sempre deveríamos sonhar com coisas que deixassem nosso corpitxo descansado para o outro dia, geralmente longo, exaustivo. mas não, pelo contrário, acordamos cansados, acabados e querendo dormir até meio dia, esquecendo dos compromissos, e se isso acontecesse de quem seria a culpa? do sonho.
tem sonho que nunca se esquece, tem vezes que achamos que não sonhamos, mas segundo minha amiga psicóloga, sonhamos todas as noites, só que as vezes não lembramos.
tem sonho que nos deixa com ânimo, e nos faz sorrir durante todo o dia, outros, nos deixam preocupados, intrigados...
enfim, tudo isso sobre sonhos, porque tive um sonho ruim essa noite - cobras! muitas cobras.
fui passar um final de semana em um sítio, e lá existiam todos os tipos de cobras, só que elas só tinham a cabeça e um mínimo pedaço do corpo(mais ou menos uns 10cm) e elas eram todas vivas, engraçado né? então, meu namorado ficava brincando comigo, colocando elas perto do meu rosto e tals, pensa! que namorado mais adorável que eu tenho né? voltando... até que ele pegou uma venenosa, e quando ele aproximou ela do meu rosto, ela abriu aquela boca nojenta e tentou me morder, e eu dei um tapa nela(forte) e ela voou pro chão(suuuuuuuperwomannnn), só que ela veio ''correndo'' em minha direção, dai eu chutei ela(suuuuuuperwomann), e ela foi pra longe com aquele meu chute, dai pulei em cima de um cama que tinha ali, onde estavam meus amigos, só que era tanta gente pra uma cama, que eu fiquei pendurada, com a cabeça pro lado de fora, e ela veio com tudo, e me mordeu no pescoço(vampira, ui!), então eu entrei em coma, e acordei, então não sei se morro nessa estória' ou não... podre,não? é, sonhos perturbam as vezes, sonhos ruins, o tal do pesadelo.
ai ai, estou com dor no pescoço até agora, acho que tenho que começar a me cuidar mais, sério, isso pode ser um aviso contra 'cobras humanas', deve ser. mundo tá cheio.

hm, outras coisas pra se pensar depois de sonhar...
vejamos, está ficando frio novamente,hoje cheguei a sair só de blusa, e agora estou virando picolé sem um casaquinho, preguiça :~

aaa, o mar estava lindo(como sempre), mas segredinho: eu tenho medo dele. na verdade, não é bem um medo, é receio, ou respeito demais, algo assim, aquela imensidão de água, e meus míseros 1.65 de altura, não tem como competir,certo?
vou terminar o dia bem, cozinhar para o meu amadinho que provavelmente vai chegar com muita fome da faculdade, ler, assistir, novelinha(atcha, atcha - ¬¬), clube da luta, e soninho bem quentinho. hihi

bom final de semana leitores queridos, obrigada novamente pelas visitas.




pensamento do dia:
"Nunca ore suplicando cargas mas leves e sim ombros mais fortes" (Phillips Brooks)



:* fiquem com Deus








Nenhum comentário:

Postar um comentário