segunda-feira, 8 de junho de 2009

DIAS DOS NAMORADOS - dicas de filmes


ai vai dicas para o seu feriado e dia dos namorados, não só para os casais, mas como para os solteiros também, que geralmente assistem a filmes românticos mesmo sozinhos, e digo, isso é completamente normal, se divirta com pipocas e refrigerante, vá a locadora e se esconda no meio das cobertas para assistir...
:D

fiz uma seleção dos filmes românticos que eu prefiro..
sem sinopse, elenco e trilha sonora se não ia ficar imenso. são todos ótimos filmes, desde dramas românticos a comédias...

dança comigo,ela dança eu danço, as 7 regras do amor, muito bem acompanhada, ps eu te amo, antes que termine o dia, doce novembro, um amor para recordar, orgulho e preconceito, o diario de uma paixão, bridget jones, o casamento do meu melhor amigo, o amor nao tira férias, jogo de amor em las vegas, crepusculo, brilho eterno de uma mente sem lembranças, o som do coração, licença para casar, um lugar chamado nothing hill, escrito nas estrelas, como perder um homem em 10 dias, encontro de amor, fica comigo, uma linda mulher, noiva em fuga, o amor pode dar certo, nunca fui beijada, 10 coisas que eu odeio em você, doce lar, tudo acontece em elizabethtown, minha mãe quer que eu case, casamento grego, kate e leopold, e se fosse verdade, amor em jogo, quero ficar com polly, show bar...




não esqueçam da pipoca e do cobertor, tá frio demais pessoas. :x
muito amor no coração :B
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário