domingo, 7 de junho de 2009

as primeiras 'coisas de ontem'


'eu adoro escrever, e me dei conta de que escrevo quando estou triste, chateada, magoada ou com raiva de algo/alguém, será que é só comigo? ou esses sentimentos realmente desencadeiam um escritor' dentro das pessoas? quando estou feliz gosto mais de ver filmes, ouvir músicas animadas, ler jornal, e quando fico com algum dos sentimentos que citei antes, começo a escrever - não queira ler isso, jamais! você vai conhecer meu lado triste, deprimido e com remorsos de coisas passadas, mas é divertido, ler tudo depois e ver cada barbaridade que escrevo, fazer o que, se a minha vida fosse sempre feliz e sem problemas, eu não teria como rir de mim mesma não é?' escrevi isso no meu perfil do orkut a uns tempos atrás, e agora, agora eu estou feliz, logo vai rolar uma contradição ao tentar escrever aqui, mas eu tento. quem sabe eu posso começar contando o motivo da minha felicidade ? tá, eu conto. passei um final de semana incrível com o arnon, tive uns probleminhas pra dormir ontem, na verdade, uma dor de cabeça terrível e minha gastrite veio dar 'oizinho', mas isso não importa, dormi um pouco mais hoje de manhã, isso também me faz mais feliz, dormir, eu amo dormir, não demais e sempre, porque acabo perdendo partes interessantes do dia e da vida dormindo, e dormir não é tão produtivo assim, na verdade é quando preciso dar fim nas minhas olheiras da noite passada quase não dormida. isso é motivo demais pra minha felicidade? não, ainda não. é inverno!!! o inverno me encanta desde o amanhecer até a hora de deitar novamente, completamente lindo, elegante, aconchegante; meu aniversário também tá chegando, e com ele os meus tão esperados 18 anos, nossa, quanta expectativa em cima disso, espero não me decepcionar, e eu aproveitei meus 17, isso me deixa contente, fiz de tudo, quase tudo, aprendi muita coisa, ri demais, chorei demais também, mas acho que já estou pronta para o próximo aninho, para as próximas diversões, dirigir, viajar demais, estudar, crescer e ser muito feliz. meu namorado é um fofo, meus pais são 'super' e eu quase não tenho do que reclamar, por isso eu to feliz. :D mas nessa minha felicidade se esconde uma pontinha triste, tanta tragédia acontecendo, tanta gente morrendo, tanta gente matando, no que esse mundo está se transformando? eu me pergunto. há rumores de que é a chegada do fim dos tempos, eu acho que não, acho que vai rolar muita coisa ainda.. mas enfim, eu não sou nenhum tipo de 'super herói',muito menos alguém que vive pra mostrar para os outros o que todo mundo consegue ver. mas então, com tudo isso que eu escrevo da pra perceber como eu sou confusa, é, eu sou um poço de confusão, de oscilações,de caretas e risadas, essa sou eu, tudo em uma, hihi. mas tá, voltando ao assunto -inverno. eu adoro ele como eu já disse, ele me desperta uma vontade imensa de viajar, tomar chocolate quente - nossa, acho que esse é o inverno que eu mais estou provando novos chocolates, é assim, eu sou chocólatra, viciada mesmo, já tentei parar ou diminuir mas é difícil, :~ mas então, tomar chocolate quente é demais, ainda mais com aqueles casacos fofos e quentes e com pessoas queridas do lado, eu me divirto muito! eu não tenho viajado muito ultimamente, dá vontade mas acabo não viajando, na hora desisto, ou acontece algo que me faz ficar em casa enquanto todo mundo viaja, :~ mas quero viajar logo, logo, quero uns dias de calmaria, muito verde e diversão, porque assim, bc não tem muitos verdes, pelo menos onde eu moro não tem, na verdade, tem duas árvores na minha rua, ou uma, não lembro, e também há vizinhos que tem plantinhas, eu também tenho, mas isso não é o bastante, hihi, eu sou assim mesmo, não gosto de pouco, na verdade gosto do pouco quando é pouco tempo que resta de saudade, pouco pra acabar a aula, pouco pra ser feliz, :D vai dizer que não? quem gosta de pouco? pouco amor, pouco carinho, pouca felicidade, pouco abraço, não!:D isso tudo tem que ser demais, tem que transbordar, tem que se espalhar e contagiar, essa é a essência de ser feliz :D o demais com relação aos bons sentimentos, pelo menos pra mim, não gosto de pouco amor,carinho, afeto, e abraço, sou doida por essas coisas, apaixonadérrima por abraços, carente o tempo todo, só pra ganhar carinho..hihi. um tanto manhosa demais, bom, isso é meio que um defeito, porque ultimamente tenho feito muita manha, até eu acabo ficando chateada comigo, mas logo muda, enfim, acho que essa é confusão de hoje, considero esse 'primeiro post beta', se alguém não souber, versão beta é algo que ainda está em desenvolvimento, teste.. :D. logo me aprimoro, e pode ter certeza, quando eu tiver triste, post enorme.
mas é isso. espero que esse negócio dê certo. :*beijos.

Um comentário:

  1. eu também escrevo quando estou triste ou com raiva.
    eh normal...

    ResponderExcluir