quarta-feira, 29 de julho de 2009

alma vazia.

queria saber onde as minhas 'artes' estão escondidas(dentro de mim mesma), todo ser humano pratica a arte, mas ultimamente tenho me questionado a respeito, tenho tido dias de mente vazia, talvez pq tenho perdido tempo me preocupando com coisas que realmente não deveria, tenho trocado arte por descontentamento. complicado? é, mais ou menos por ai, confesso que o lugar que realmente tem me animado é na faculdade, coisas diferentes, pessoas diferentes e perspectiva de vida do ser humano. tô precisando dar um 'up', só não sei como, até pra isso não tenho mais ideias, consigo me sentir agora um pó, e talvez até ele tenha mais coisas pra compartilhar do que eu. o excesso de desgaste emocional pode ser curado? não tenho visto cura pra isso, e esse meu jeito de pensar me arrepia, nunca fui assim, e agora não tenho criatividade, ânimo, e graça pra quase nada. tô parecendo uma depressiva, cheia de rancores do mundo e revoltada por não viver outra vida. pior, estou na minha estação do ano preferida e como isso não tem me animado? estudo, saio,tenho meus amigos e minha família por perto e ainda assim continua um vazio, vazio na alma... até meu blog sofre com isso, não tenho mais postado coisas decentes aqui, chego pra escrever e nada vem, além dos desabafos diários e coisas não interessantes, como sempre... :\
será que descobriram minha criatividade e gosto por arte e resolveram roubar isso de mim? não sei, posso estar na maior 'pira' dos últimos tempos e eu sei que preciso reverter isso,só não sei como e nem quando...
preciso inovar...

2 comentários:

  1. decida viver em uma linha paralela ao vento.
    como diz um grande pensador "deixe a vida me levar", viva aleatoriamente, esqueça os problemas, eles sempre vão existir, lembre-se disso, se não hover problemas, não haverá o que superar no dia a dia.
    sorria independentemente de qualquer coisa.
    viva o hoje, esqueça o ontem e nao planeje o amanha. viva intensamente cada minuto.
    o fututo eh conseguencia.
    :)
    Viva!!!!!

    ResponderExcluir
  2. As vezes temos que deixar o lado emocinal de lado e viver o momento, cada momento é unico... Curta os teu amigos a tua familia e tente superar aquilo que esta te deixando assim triste e desanimada... Nao deixe de desabafar aqui tera sempre alguém te te dara uma mao.



    AbraçOs


    Odilia

    ResponderExcluir