segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Presente, quem não gosta? :D

há quem viva do futuro, sonhando com as coisas todas que deseja ter/ser, pensando nas roupas e refeições do amanhã sem ao menos saber o que almoçar hoje, alguém entendeu? anyway, outras pessoas vivem do passado, de lembranças, momentos felizes, tristes, do bons amigos, da época de criança, e de certa forma, mesmo inconscientemente acaba fazendo desse passado ou até mesmo o futuro o próprio presente. PRESENTE, o que isso lembra você? tem uma frase que meu irmão sempre usa, que eu não lembro o autor mas é assim:''todos ganham o presente,mas nem todos abrem o pacote''... quem vive de passado é assim, acaba deixando de viver o presente, o dia a dia, as novidades e delícias que a vida proporciona, ou outros, que geralmente dão aquela ''espiadinha'', que tentam adivinhar sempre a surpresa, o que vai acontecer, como e porquê, acabam achando sem graça o que recebem...
Enfim, eu balanço entre os três, lembrança, vivência e ansiedade.
Equilíbrio é sempre muito importante, em todas as situações.... Mas nada melhor do que viver o presente bem vivido, divertido e tirar o melhor proveito de tudo, deixar algumas coisas velhas guardadas no baú da vovó, e abrir os embrulhos no dia certo, afinal, quem gosta de ganhar o presente uma semana antes do aniversário e no tão esperado dia ficar a ver navios? ninguém, ? eu, pelo menos não... ;D
vale lembrar que existem presentes que duram muito tempo, quem sabe a vida inteira, dai é sempre saudável lembrar como ganhou, como chegou, e o que se passou...
;D
então, pessoa... RUNNN!!! como diria Benjamin Disraeli - A vida é curta demais pra ser pequena. :D

Um comentário:

  1. eu tbm quero presente
    e viver é um lindo e maravilhoso presente.
    o///
    te ajudo num layout novo sim...
    te passo uns sites tbm q tem uns legais
    pq minha namorada mal fez o meu imagina se eu pedir pra ela fazer pra outra pessoa e ainda sem pagar?
    kkkkkkkkkkk

    abraços
    mardeto pc era pra atualizar na quarta...
    mas tdo bm...ele ainda tá vivo
    respirando por aparelhos mas está..
    ótimo fds viow ?...
    e cuidado, o gugu tá chegando ¬¬
    hahahaa

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir