quinta-feira, 23 de julho de 2009

fidelidade, amor e carinho incomparável.

"cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou roupas chiques. água e alimento já são o suficiente. um cachorro não liga se você é rico ou pobre, esperto ou não, inteligente ou não. entregue o seu coração e ele dará o dele. de quantas pessoas podemos dizer o mesmo? quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?"
marley & me.

bom, já estava a dias querendo postar isso,acho que muitos já leram ou assistiram ao filme, é ótimo, eu assisti três vezes já, e me emocionei em todas, não talvez pelo fato de eu ser doida por cachorros, ter minha cachorrinha o tempo todo do meu lado ou ser sentimentalista demais, mas no final do filme, quando tudo isso é dito, é simplesmente impossível não parar pra pensar no valor das coisas, pessoas, e animais, principalmente deles, no meu ponto de vista os sentimentos mais sinceros e verdadeiros vem de crianças e cachorros, sinceridade es
tampada nos olhos, impossível não ver, não sabem mentir, são carentes e nada mais do que atenção e carinho é necessário. eu me sinto egoísta demais as vezes, ultimamente então... tenho tido dificuldades em me contentar com o pouco, básico - carinho, atenção e amor, parece sempre tão pouco, tão miserável e medido. tive grande necessidade de ser impressionada e nada acontecia, e acabei me decepcionando por minha própria ignorância. bom,espero conseguir mudar novamente as coisas... tenho me sentido esgotada psicologicamente, preciso refrescar a memória e ocupar mais a cabecinha. viva o final das férias... :D


:*
essa é a Luna, minha bolinha de pêlo preta :B companheira diária, é uma alegria incomparável,fofa, querida,carinhosa e manhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário